Seja bem vindo! Você está diante de um ambiente virtual que se encontra em constante evolução! Aqui divido com os interessados assuntos que para muitos não irão passar de uma fantasiosa obra cientifica, ou até mesmo uma complexada obra hollywoodiana. Antes de qualquer pré julgamento, já lhe adianto que devemos analisar tudo com calma e principalmente com a mente aberta,pois este será o primeiro passo para a retirada do véu que nos mantém inseguros dentro dessa Matrix. Lembre-se que a verdadeira critica é aquela questionada por quem busca a verdade acima de qualquer preconceito.

Façamos bom proveito das novas informações aqui divididas e fiquem a vontade para exporem sua idéias e opiniões.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Um céu repleto de OVNIs.

Como já disse em post anterior, acho desnecessária a discussão a cerca da existência ou não de vida em outras orbes, pois considero isso é um fato. Somente quem ainda possui uma compreensão muito infantil sobre infinito e evolução, é capaz de sustentar a idéia de que estamos sozinhos no universo.

Acredito que religiões são as maiores barreiras para a compreensão de vida além da terra, uma vez que estas se baseiam em conceitos distorcidos para afirmarem que nós, somos as únicas criaturas inteligentes criadas por Deus. Eu vejo nestas afirmações uma demonstração de descrédito a Deus, mas como não quero colocar em discussão o atraso que alguns religiosos causaram e causam no mundo, não falarei mais de religiosos por hora.

Quero mostrar a vocês, um documentário de aproximadamente 90 minutos, chamado Invasão, onde Jose Jaime Maussan Flota, um jornalista mexicano e ufólogo, nos apresentam uma série de vídeos que nos mostram OVNIs sobrevoando o México e diversos países pelo mundo. Não quero provar com estes vídeos a existência de OVNIs, e sim mostrar como somos constantemente visitados por estas naves. Digo apenas naves por não saber se são tripuladas ou não.

Antes de assistirem ao vídeo recomendo a vocês que leiam a um artigo da revista UFO, escrito por Pedro Litchnow. Um artigo que com certeza irá ajudar na compreensão daqueles que são céticos, porém racionais.

Clique aqui e assista aos vídeos de uma só vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário