Por Henry Makow Ph.D.
14 de outubro de 2002
Se você detetar a mão do diabo em eventos atuais, você pode estar mais perto da verdade do que você pensa
Uma mulher que foi criada no culto Illuminati descreve uma poderosa organização secreta em um por cento da população dos E.U., que infiltrou-se em todas as instituições sociais e está preparando secretamente um golpe de Estado militar. Suas revelações cobrem a "guerra ao terror" e a "segurança interna", a luz da verdade.
"Svali" é o pseudônimo da mulher, de 45 anos, que era uma mente "programada" para o culto até 1996. Ela era a sexta chefe treinadora no ramo de San Diego e teve 30 treinadores o sob o comando dela. Ela arriscou sua vida para alertar a humanidade do poder e da agenda secretos dos Illuminati.
Ela descreve um culto satânico sádico liderado pelas pessoas mais ricas e poderosas do mundo. É amplamente homossexual e pedófilo, pratica sacrifício de animais e o assassinato ritual. Eles funcionam "de mãos dadas" com a CIA e a Maçonaria. Trata-se da supremacia ariana (alemão é falado na parte superior), mas congratula-se apóstatas judeus. Ele controla o tráfego mundial de drogas, armas, pornografia e prostituição. Pode ser a mão por trás de assassinatos políticos e "terrorismo", incluindo 11 de setembro, o atirador de Maryland e da explosão da bomba em Bali.