Seja bem vindo! Você está diante de um ambiente virtual que se encontra em constante evolução! Aqui divido com os interessados assuntos que para muitos não irão passar de uma fantasiosa obra cientifica, ou até mesmo uma complexada obra hollywoodiana. Antes de qualquer pré julgamento, já lhe adianto que devemos analisar tudo com calma e principalmente com a mente aberta,pois este será o primeiro passo para a retirada do véu que nos mantém inseguros dentro dessa Matrix. Lembre-se que a verdadeira critica é aquela questionada por quem busca a verdade acima de qualquer preconceito.

Façamos bom proveito das novas informações aqui divididas e fiquem a vontade para exporem sua idéias e opiniões.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"AJNA" e a Glândula Pineal

Há quase uma ano postei aqui um artigo a respeito da Glândula Pineal - aqui - esse é um dos artigos mais visitados do blog, devido a isso decidi pesquisar mais a respeito e divido com vocês o texto a seguir.


Ajna essa palavra vem da raiz sânscrito e que significa “o saber, o obedecer ou o seguir”. Literalmente, Ajna significa Comando ou Acompanhamento.

Ajna significa também “Terceiro Olho” (sânscrito: Ājña, [a:ɟɲʌ]) é o sexto chakra de acordo com a tradições Hindus e do Yoga.

Situa-se no "ponto entre as sobrancelhas". Está ligado a capacidade intuitiva e a percepção sutil. Quando bem desenvolvido, pode indicar um sensitivo de Alto Grau. Se enfraquecido, aponta para um certo primitivismo psico-mental ou no aspecto físico, uma “Tumoração Craniana”.



Em profundo estado de meditação, não existem as experiências empíricas de “nome e forma”, “sujeito e objeto”, onde a luz da mente é extinta e a consciência não se limita, permanecendo apenas a consciência do “NÃO EGO”. A maioria de nós não consegue perceber esta situação, pois os nossos problemas estão apenas na "Esfera Mental", ou seja, dispersão da mente, preocupações, ansiedade, agitação, cansaço mental, etc ...


Estamos falando da "Glândula Pineal" ou Epífise Neural que é uma pequena glândula endócrina localizada perto do centro do cérebro, entre os dois hemisférios. A glândula pineal recebe sua inervação simpática do gânglio cervical superior. No entanto, também está presente uma inervação parassimpática proveniente dos gânglios esfenopalatinos e ÓTICOS, ou seja, é “ramificada” de nervos exatamente como os nervos óticos, e tem em sua constituição, Cristais de Apatita. Tem esse nome, pois de fato se assemelha a uma Pinha.

René Descartes (século XVII), afirmava que nela se situava a "Alma Humana" - um órgão com funções transcendentais. De acordo com Jacob Liberman, (autor de Light, the Medicine of the Future) parece um olho, e em certos aspectos, é literalmente um globo ocular.

David Wilcok um cientista instintivo e intuitivo dos mais inspirados e brilhantes atualmente concluiu em suas analises ao estudar a fundo esse tema, que o interior da G. Pineal está completamente coberta de “cones de luz” e “barras”, igualzinho a retina dos 2 outros olhos. Esses “cones e barras” permitem receber "audio e video", e é responsável pela nossa imaginação. É considerado o OLHO da mente.


Fisicamente, na ausência de luz ou simplesmente quando fechamos os olhos, a G. Pineal segrega uma substância química chamada “Melatonina”. Isso faz com que a G. Pineal gere literalmente um Campo Magnético a sua volta. Uma vez despertada, proporciona acesso ao chamado lado Astral (Sonho) que nos permite o acesso ao conhecimento Universal, ou seja, a todo conhecimento disponível. É o vínculo do Espírito encarnado na matéria (vide Árvore da Vida – Cabala).


Pra se ter uma idéia, D. Wilcok comenta que proporcionalmente a G. Pineal possui mais fluxo sanguineo do que qualquer outro orgão do corpo humano. É nela que se concentra a maior quantidade de energia do nosso corpo. Quando se produz esse Campo Magnético ao redor da G. Pineal, esse campo funciona como um "escudo" que bloqueia qualquer interferência eletromagnética do exterior, ou seja, as ondas de rádio, celular, etc, pois estas interferências nos dão sempre um ponto de referência no “Espaço-Tempo”(3D) e esse bloqueio faz com que se ABRA a porta do TEMPO-ESPAÇO (outras D). (Ativação da Kundalini).


Segundo D. Wilcok seria como um motor de um carro arrancando.

Se trata de um “mecanismo” de carga ou descarga eletromagnética que ativa o Campo Magnético como um “escudo” que protege a “água” de dentro da G. Pineal. É necessário um estado de tranquilidade profunda (Meditação) para conseguir ativa-la dessa forma. E se por acaso sentir uma dor de cabeça, significa que há algum tipo de bloqueio psicológico do qual a maioria nem tenta fazê-lo, pois se auto-titula como incapaz e/ou está cheio de PRÉ-conceitos e complexos. O fato de não compreender que somos seres “divinos” e que estamos conectados a TUDO, culmina nesse não acesso. Ou seja, você CRIOU essa realidade segundo sua consciência. É preciso então, libertar-se dos preconceitos e simplesmente aceitar a si mesmo.

Entretannto, não só por desuso, mas também por motivos fisícos como o “envenenamento” de nosso meio ambiente e alimentos, estamos literalmente “Atrofiando” nossa G. Pineal. Em virtude disso, ao longo do tempo (bastante tempo) se “calcificou” e diminuiu seu tamanho, tornando-a "débil".

Quanto mais a Glândula Pineal se calcifica mais difícil será o nosso acesso à Espiritualidade durante o período em que estivermos sando nossa roupagem carnal, ou seja, encarnados.
Os senhores do planeta, aqueles que tem o poder sobre a política e economia usam esse e outros conhecimento há gerações para manterem seu domínio sobre o planeta. E são muito eficazes em nos dizer que tudo não passa de superstições de povos antigos e ignorantes. Talvez por isso sejam criados tantos meios de alienação coletiva em nossa sociedade, esse sistema tenta por todos os lados nos afastar de uma verdade maior. Ao atingirmos outro nível de consciência dificultaremos o trabalho daqueles que comandam o planeta e permanecem escondidos atrás do véu da Matriz. 

Não deixe de ler 'O DNA revelado"  

O corpo humano é um "organismo eletro-químico". Se você o desestabiliza elétrica e químicamente, ele deixará de funcionar em sua capacidade plena, e parte fundamental dessa capacidade é o equilíbrio mental e emocional, que gera o "balanço" e o equilíbrio bioquímico. Quanto mais absorvemos poluíção química, elétrica e interferências eletro-magnéticas, mais estaremos impedindo que se desenvolva e se manifeste todo potencial em perspicácia de pensamento e estabilidade emocional. A quantidade de "lixo" que existe nos nossos alimentos industrializados, são verdadeiros coquitéis químicos.

Aspartame, Flúor, ondas de Rádio, wi-fi, Vacinas etc, etc...

Flúor é uma Toxina Oxidante. Oxida as células do cérebro, destrói e suprime o pensamento. A primeira vez que se usou Flúor na água, foi nos campos de concentração dos Nazistas, para que pudessem manter as pessoas submissas.

Não deixe de ler 'Para que serve o Flúor em nossa água.'

Todo essa química a qual somos expostos todos os dias, pode ser parte de uma estratégia utilizada por ELES para conseguirem implementar sua forma de controle, sua "AGENDA".

David Wilcok: “Os controladores mundiais (illuminati) existem e devemos nos informar sobre eles, mas não os devemos alimentar com os nossos medos, raiva, etc. Devemos reconhecer nossos próprios grandes poderes. A individualidade é uma ilusão, tudo está interconectado. Sua consciência interfere com a sua biologia. Medo/raiva suga energia de você (manda pra fora) e amor/agradecimento aumenta a energia (manda para dentro) em você, com reflexo direto na sua biologia. A consciência pode curar o corpo. Confie na sua intuição, na sua voz interior. O mais importante no caminho espiritual é tomar a decisão de fazer algo e escolher entre as opções possíveis. A decisão pode ser correta ou errada; se errada, você terá aprendido algo. O que importa é o conhecimento tirado da experiência. O auto-respeito (amor a si mesmo) é o ponto central para se livrar dos vícios. Na vida tome alguns riscos e seja otimista: não haverá uma catástrofe (no futuro), haverá um renascimento...”

Saiba mais sobre como o pensamento influência nosso corpo, lendo:
 'O Poder das vibrações'  e 'Cimática: A influência das ondas em nossa vida'.


Para finalizar veja como a pinha faz parte do ambiente do Vaticano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário