Seja bem vindo! Você está diante de um ambiente virtual que se encontra em constante evolução! Aqui divido com os interessados assuntos que para muitos não irão passar de uma fantasiosa obra cientifica, ou até mesmo uma complexada obra hollywoodiana. Antes de qualquer pré julgamento, já lhe adianto que devemos analisar tudo com calma e principalmente com a mente aberta,pois este será o primeiro passo para a retirada do véu que nos mantém inseguros dentro dessa Matrix. Lembre-se que a verdadeira critica é aquela questionada por quem busca a verdade acima de qualquer preconceito.

Façamos bom proveito das novas informações aqui divididas e fiquem a vontade para exporem sua idéias e opiniões.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Podem existir até 2 bilhões de "Terras", segundo a NASA.

Dois bilhões de planetas de tamanho semelhante ao da Terra, e esse numero representa somente as "Terras" em nossa galáxia, a Via Láctea. Agora, imaginem que cientistas estimam que existam mais de 50 bilhões de outras galáxias no Universo. Como disse um sábio Rabi há muito tempo: "há muitas moradas na casa de meu Pai"

Ilustração de Corot-7b, o primeiro planeta rochoso encontrado fora 
do Sistema Solar, achado por sonda europeira.

Essas informações foram obtidas pela NASA através das explorações do telescópio Kepler (ler matéria da folha online).

Com um numero tão grande de possíveis planetas habitáveis como o nosso, fica quase impossível manter a infantil idéia de que estamos sozinhos no Universo. Percebam que aos poucos estão nos dizendo que a vida não é exclusividade do planeta Terra. Claro que isso não é novidade para muitas pessoas, porém ainda há muitas outras que não são capazes de compreender a grandeza do universo e suas infinitas possibilidades para o desenvolvimento da vida.

Com certeza há milhares de civilizações em diferentes níveis de evolução em nossa galáxia, não consigo imaginar que seja diferente. E se há bilhões de planetas com condições de abrigar vida sobre ele, assim como acontece no nosso planeta azul, o que lhes faz pensar que só aqui a vida se desenvolveu da maneira como a conhecemos?

Assim como estamos em constante evolução e em todas as áreas do conhecimento, em outros planetas a vida pode ser menos ou mais desenvolvida. Não a limite para a evolução.

Se hoje estamos no início da exploração espacial, com certeza há outras civilizações que a dominam há centenas de milhares de anos e outras que ainda usam outros seres para se locomover em terra. Enfim, possuímos vizinhos em toda a nossa galáxia e com certeza muitos deles nos visitam e nos tutelam desde o início de nossa civilização.

Estamos chegando ao tempo onde ninguém mais terá duvida sobre a existência dos chamados Extraterrestres, pois esses serão a nós apresentados, seja por nossos governantes ou por eles mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário